Bragantino realiza peneira para o futebol de salão

O Bragantino Clube do Pará Futsal realizou nos dias 11 e 12 de maio uma peneira avaliativa para selecionar jovens para compor o elenco do Tubarão nas categorias de base sub-17 e sub-20 que irão disputar o Campeonato Paraense da modalidade que começará no segundo semestre.

A seletiva aconteceu na quadra poliesportiva da Praça Rosa Blanco, no Bairro Aldeia. Emerson Paixão será o responsável pelas categorias de base do Bragantino

A peneira avaliativa contou com jovens de Bragança, Augusto Corrêa, Tracuateua, Viseu e Capanema. Foram selecionados dez atletas para o Sub17 e sete para o Sub20.

O técnico Glauco Luiz esteve na peneira e chamou o atleta Everton Moraes, morador do município de Tracuateua, para fazer parte do Bragantino Futsal adulto.

A inscrição teve o valor de R$10. Toda a arrecadação foi destinada ao atleta Denison Martins, conhecido no futebol como “Bambam”, que passará por uma cirurgia para a retirada de um tumor em um dos joelhos.

Desportistas de Bragança estão realizando campanhas para arrecadar dinheiro para ajudar o jogador Bambam. Para doar, basta contribuir através da seguinte chave pix: 91987046866 (Denison Cleiton da Silva Martins).

Reportagem e Fotos: Maycon Ribeiro.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)