Bragantino seleciona atletas para elenco profissional

O Bragantino Clube do Pará está em fase de montagem do elenco profissional e já contratou 23 jogadores para o Campeonato Paraense 2024. Para fechar o elenco, o Tubarão realizou avaliações técnicas em vários municípios do Pará. Na última quinta-feira (14) e sexta-feira (15), aconteceu no Clube Paroquial a 2ª fase da avaliação, e 10 jogadores foram selecionados para serem inseridos no elenco profissional para uma reavaliação com o técnico Rogerinho Gameleira.

Selecionados:

1. Centroavante: Gleidson Melo. Apelido: Abacate Município: Bragança.
  2. Zagueiro: Rayandson Gonçalves. Apelido: Rayo. Município: Belém.
  3. Atacante: Higson Silva. Apelido: PC. Município: São Luiz-Maranhão.
  4. Goleiro: Rafael Mesquita. Município: Quatipuru-Primavera.
  5. Lateral Esquerdo: Rafael de Jesus. Apelido: Rafinha. Município: Portel - Marajó.
  6. Volante: Antônio Aldomar. Apelido: Domar. Município: Capitão Poço.
  7. Meia: Riquelme Ferreira. Município: Cândido Mendes - Maranhão.
  8. Atacante: Raian Oliveira. Município: Viseu - Fernandes Belo.
  9. Meia: Deivid Mescouto. Município: Bragança.
  10. Zagueiro: Gabriel Brasil. Município: Castanhal.
O Bragantino iniciará seus trabalhos em preparação ao Parazão 2024 no dia 28 de dezembro com a apresentação de todo o elenco na sede do Clube.
Reportagem e Foto: Maycon Ribeiro.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)