Tubarão inicia os treinamentos visando o Parazão 2024

O Bragantino Clube do Pará iniciou seus trabalhos visando o Campeonato Paraense - Parazão 2024 na tarde desta quinta-feira (28) no estádio Padre Expedito Machado - Clube Paroquial.

Os jogadores contratados e os que foram selecionados da peneira que passarão pela última avaliação se apresentaram ao técnico Rogerinho Gameleira, que falou que quer o empenho do grupo para conseguir o objetivo, que é estar entre os 4 do campeonato: "Vamos nos empenhar, vamos concentrar no Bragantino para conseguir nosso objetivo. Temos um tempo curto de treinos, mas vamos trabalhar e descansar para estar prontos para o Parazão".

Os atletas passaram por uma coleta de dados na sede do clube sob a responsabilidade do Fisiologista Rezala Chadad. Em seguida, os trabalhos seguiram no Clube Paroquial, ainda com a coleta de dados. Depois, houve o treino físico com o Preparador Paulo Vitor e encerrou-se com o treino com bola sob o comando de Rogerinho Gameleira.

O Bragantino Clube do Pará estreia no Parazão 2024 no dia 20 de janeiro, contra o Tapajós, no estádio São Benedito - O Diogão, às 15h30min.

Reportagem e Fotos: Maycon Ribeiro

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)