Bragantino pronto para o Clássico Bra x Caé

Em preparação para o clássico BraxCaé, o Bragantino Clube do Pará teve uma semana cheia de trabalhos físicos e com bola, sob o comando do técnico Rogerinho Gameleira. A força do interior está focada no jogo deste sábado (03) contra o Caeté, às 15h30min, no estádio São Benedito – O Diogão.

O técnico do Tubarão, Rogerinho Gameleira, em entrevista, destacou a importância de pontuar dentro de casa: “Sabemos da responsabilidade, não existe favorito, mas precisamos somar o maior número de pontos para estar bem na tabela de classificação. Estamos preparados tanto tecnicamente, taticamente, fisicamente e psicologicamente para fazermos um bom jogo e sair com o resultado positivo”.

O primeiro BraxCaé aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2022, onde o Bragantino perdeu para o Caeté pelo placar de 2x1, com 2 gols do centroavante Joel. O Tubarão descontou com o atacante Walker. O jogo foi válido pela 7ª rodada da primeira fase do Parazão.

Reportagem e Fotos: Maycon Ribeiro.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)