Bragantino e Caeté estão classificados

A torcida de Bragança está em êxtase com a classificação dos dois representantes do município no Campeonato Paraense 2024. O Bragantino superou um desafio ao derrotar o Clube do Remo no domingo (03) à tarde no Diogão, garantindo a oitava colocação no grupo de classificados. O gol do Tubarão foi marcado pelo meio-campista Ed Cleber no segundo tempo, após uma excelente jogada do atacante Gilleard.

O Caeté foi até Castanhal para enfrentar a Tuna Luso Brasileira e, mesmo estando em desvantagem de 2x0, conseguiu um brilhante empate em 2x2, com os gols do Guerreiro assinados por Solano e Alê Junior.

Após o término da primeira fase, os confrontos dos times de Bragança foram definidos. O Bragantino, 8º colocado, enfrentará no próximo sábado, às 15h30min, no Diogão, o Paysandu, 1º colocado. A segunda partida será em Belém.

O Caeté, 4º colocado, encara o Águia, 5º colocado, no sábado à tarde em Marabá. A segunda partida será em Bragança.

Fotos no Diogão: Matheus Felipe.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)