Águia faz o dever de casa e vence o Caeté

Jogando diante de sua torcida no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o Águia cumpriu sua missão e venceu o Caeté por 2x0 na noite do último sábado. Os gols foram marcados pelo atacante Braga aos 3 e 14 minutos do segundo tempo.

O árbitro Marco José Soares de Almeida deixou de assinalar uma penalidade máxima a favor do Caeté quando o lateral direito Bruno Limão desviou a trajetória da bola com o braço dentro da grande área do Águia. O lance foi amplamente questionado pelo atacante Fidelis, que chutou a bola em direção ao gol adversário.

Com a derrota, o Guerreiro precisará vencer o Águia por uma diferença de 3 gols no próximo domingo, às 15h30, no Diogão, para poder avançar na competição.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)