Bragantino não resiste e perde para o Paysandu

O Bragantino não conseguiu segurar o Paysandu na tarde do último sábado (09) no estádio Diogão em Bragança. O confronto foi válido pela primeira rodada das quartas de finais do Campeonato Paraense 2024. O Tubarão enfrentou um contratempo antes mesmo de a bola rolar, com o meio-campista Jhonson sofrendo uma lesão durante o aquecimento e sendo substituído por Aldomar.

O Paysandu saiu vitorioso com um placar de 3x0, com gols de Biel e Esli Garcia, que substituiu Jean Dias e marcou dois gols. Mesmo contando com o apoio da torcida que lotou as arquibancadas, o Tubarão do Caeté não conseguiu reagir.

Com o resultado, o Bragantino precisará vencer o Paysandu por 4 gols de diferença na Curuzú no dia 17 de março (domingo) às 17h para garantir a vaga nas semifinais.
Fotos: Matheus Felipe.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)