Caeté tem jogo decisivo em Bragança

A Sociedade Esportiva Caeté tem um jogo decisivo no próximo domingo (17) em Bragança. O desafio será contra o Águia de Marabá às 15h30min no Diogão, com o "Guerreiro" precisando vencer por 2 gols de diferença para levar a decisão da vaga para as semifinais do Campeonato Paraense para os pênaltis. O Caeté perdeu por 2x0 no jogo de ida no Estádio Zinho Oliveira em Marabá. Além da derrota, ainda repercute a situação do atacante Fidelis, que foi ofendido por um torcedor que gritou da arquibancada palavras de Injúria Racial. A situação abalou o time de Bragança. O caso foi parar na polícia local.

Reportagem e foto: J. Bahia

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)