Quinta, 23 Novembro 2023 13:18

Polícia Militar descobre desmanche irregular de veículos em Bragança do Pará

Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar, por meio do 33º BPM, descobriu um desmanche irregular de veículos na Rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Alto Paraíso em Bragança do Pará. A descoberta ocorreu após a abordagem a um suspeito identificado como "Raimundo", que estava em uma motocicleta Biz Vermelha saindo de uma loja de materiais de construção na PA-112 (Rodovia Dom Eliseu).

Ao avistar uma guarnição da Polícia Militar, "Raimundo" tentou fugir rapidamente na moto, sendo acompanhado pela guarnição até ser abordado. Durante a abordagem, os policiais verificaram os sinais identificadores da motocicleta e constataram indícios de adulteração na numeração do chassi e do motor. Posteriormente, ao verificar a documentação na casa de "Raimundo", foram encontrados pelo menos mais 03 veículos com adulterações, impedimentos judiciais e registros de roubo e furto.

Diante da situação, foi solicitado reforço policial e apoio do Demutran de Bragança para conduzir os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança. Os itens apreendidos incluem uma arma de fabricação caseira calibre 28 com 04 munições, uma motocicleta Biz, um Peugeot, um Palio e um Jetta.

Raimundo foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de receptação, adulteração de veículos e porte ilegal de arma de fogo, cuja pena combinada pode chegar a 16 anos de prisão. O suspeito e todo o material apreendido estão à disposição da justiça.

Reportagem e Fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)