Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/2685
Quinta, 23 Novembro 2023 13:22

Incêndio derruba internet no Bairro Pe. Luiz

Um incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (22) nos medidores de energia elétrica "olhão" causou danos na fiação de internet sustentada em um poste na esquina da Av. Nazeazeno Ferreira com Trav. Pe. Vitaliano Maria Vari, antiga Trav. B, no bairro Pe. Luiz. O fogo queimou a fiação, fazendo-a cair no chão e desligou o semáforo.

Equipes de apoio técnico dos provedores estão trabalhando para substituir os cabos de fibra ótica e restabelecer o sinal de internet banda larga que afetou dezenas de pessoas.

Reportagem: J. Bahia.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)