Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/2685
Quinta, 23 Novembro 2023 13:29

IST comemora 85 anos com Nilson chaves

A Noite Cultural celebra os 85 anos de fundação do Instituto Santa Teresinha (IST) no ginásio de esportes Dom Eliseu. O evento gratuito terá início às 18:00 horas, apresentando diversos musicais, incluindo "Tons de Jardim: o musical encantado", "Celebração nas Nuvens", "Aventura nas Estrelas", "Cajuína: tempo de caju", "Morada dos Poemas", "Marujando nossa bragantinidade" destacando a poesia de Jorge Ramos, Gerson Guimarães e Lindanor Celina, além do musical "Dançando a Amazônia" de Nilson Chaves.

O evento também inclui um Show de Talentos homenageando os cantores bragantinos e a apresentação do cantor e compositor paraense Nilson Chaves. O evento será transmitido online pelo YouTube da Fundação Educadora e redes sociais do IST

{gallery}2685{/gallery}

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)