Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/2685
Sexta, 24 Novembro 2023 09:33

Escola Claudia Bethania realiza seu 10º jogos internos

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Claudia Bethania Ferreira Cavaleiro de Macedo, localizada no Bairro Alegre em Bragança-PA, está promovendo seus 10º Jogos Internos com o tema: 'Esporte, Jogos e Brincadeiras Valorizando a Cultura Popular'. A abertura ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), na quadra da Escola Maria José dos Santos Martins – Maricotinha, situada na Avenida Polidório Coelho.

A gestora da escola, Professora Luciana Santos Silva, destacou o planejamento dos 10º Jogos Internos da Escola Claudia Bethania, que há 35 anos educa as crianças no município. "Nesses jogos, tivemos a participação das crianças, dos pais e da comunidade escolar, com apresentações coreográficas. O professor de Educação Física trabalhará o circuito com futsal, corrida de saco, corrida livre, etc., envolvendo alunos de 4 a 6 anos do pré I, pré II e do 1º ano do ensino fundamental".

As competições do 10º Jogos Internos da Escola Municipal Claudia Bethania estão ocorrendo na quadra da escola Maricotinha e serão encerradas nesta sexta-feira (24) às 12h.

Reportagem e Fotos: Maycon Ribeiro.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)