Sexta, 24 Novembro 2023 13:09

Escola Argentina Pereira realiza seus jogos internos

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Argentina está promovendo seus 16º Jogos Internos com o tema "Vivenciando Jogos e Brincadeiras Populares". A abertura ocorreu nesta quinta-feira (23) na quadra da Escola Simpliciano Fernandes de Medeiros Júnior, com a presença de professores, alunos e toda a comunidade escolar.

A gestora, Professora Eliana Andrade, ressaltou em entrevista que os jogos internos são aguardados ansiosamente, sendo uma atividade indispensável no calendário escolar. Segundo ela, é um momento de interação, cooperação e respeito entre os estudantes. Os jogos estão sendo realizados na quadra da Escola Simpliciano Medeiros e serão concluídos nesta sexta-feira (24).

Reportagem e fotos por Maycon Ribeiro.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)