Sábado, 25 Novembro 2023 10:14

Instituto Santa Teresinha celebra jubileu de girassol

O Instituto Santa Teresinha (IST) celebrou na noite desta quinta-feira (23-11-2023) o 85º aniversário do educandário fundado por Dom Eliseu. O evento, ocorrido no ginásio de esportes "Corolão", incluiu a 15ª edição do Show de Talentos coordenado pela professora Lélia Sales. Os pavilhões foram conduzidos pelos atiradores do Tiro de Guerra de Bragança, com o Hino Nacional Brasileiro interpretado por Felipe Bruno e o hino da escola cantado pela Ir. Benedita Vieira.

A formação integral dos alunos é a árdua missão da Congregação das Missionárias de Santa Teresinha. A gestora do IST, Ir. Maria da Ascenção Lemos, oficialmente abriu as apresentações culturais, que incluíram danças, músicas e coreografias. O cantor Nilson Chaves interpretou músicas do vasto repertório e expressou honra em participar dos festejos da terceira Escola Normal do estado do Pará, fundada em 23 de novembro de 1938.

Reportagem por J. Bahia.
Fotos: Matheus Felipe e funcionarios IST

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)