Sábado, 02 Dezembro 2023 14:10

Órgãos de Segurança lançam Operação Festas Seguras 2023

Na manhã desta sexta-feira, 01/12/2023, em todo o Estado do Pará, ocorreu o lançamento da Operação Festas Seguras 2023, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (Segup). Em Bragança do Pará, o pontapé inicial da operação aconteceu no largo de São Benedito, com a presença de membros dos seguintes órgãos:

- 33⁰ Batalhão da Polícia Militar de Bragança
- Polícia Científica, Núcleo de Bragança
- 24⁰ Grupamento de Bombeiros Militar de Bragança
- Guarda Civil Municipal de Bragança
- Departamento Municipal de Trânsito de Bragança

A Operação Festas Seguras na Pérola do Caeté contará com efetivo reforçado dos órgãos de segurança em toda a cidade de Bragança e na Praia de Ajuruteua, que também recebe um grande número de pessoas no período de final de ano. Na segunda quinzena de dezembro, a Polícia Militar receberá reforço policial da capital do estado para aumentar o efetivo na Pérola do Caeté e região durante os festejos de final de ano.

O término da Operação Festas Seguras está previsto para a primeira semana de janeiro de 2024.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)