Domingo, 10 Dezembro 2023 12:13

Comunidade do Camutá celebra festa de sua padroeira

Na noite de sexta-feira (08), a comunidade do Camutá, a 15 km da sede de Bragança, iniciou a festividade de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. A programação começou com uma Santa Missa presidida pelo Padre Raimundo Elias, pároco da Catedral Nossa Senhora do Rosário, responsável pela comunidade católica da Vila do Camutá.

Durante a missa, foi montado o presépio da igreja, representando o momento do nascimento de Jesus Cristo, com o menino Jesus na manjedoura, animais, pastores e os pais de Jesus, Maria e José. Os anjos, presentes no momento, anunciaram o nascimento da criança.

A festividade de Nossa Senhora da Conceição na Vila do Camutá continuará até domingo, 10/12/2023, com missas, shows católicos, venda de comida, sorteios e um leilão no encerramento.

Reportagem e fotos por Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)