Terça, 12 Dezembro 2023 13:37

Grupos de motoclubes e Corpo de Bombeiros realizam ação de Natal em Bragança do Pará

No último sábado (09), ocorreu uma Ação Solidária de Natal no quartel do 24⁰ Grupamento de Bombeiros Militar de Bragança. Em parceria com o Grupo de Motociclistas Marujos do Asfalto, além do apoio de vários outros grupos de motoclubes e empresas, conseguiram arrecadar brinquedos e lanches para as crianças da Escola Amigos Para Sempre, localizada na estrada da Fazendinha.

Foi um evento incrível! Os bombeiros montaram uma estrutura de diversão com total segurança para as crianças, incluindo tirolesa, rapel, circuitos e muito mais. O ponto alto do dia foi a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel nos altos do Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros, ao som das sirenes, trazendo alegria para todas as crianças presentes. Após a chegada, ocorreu uma sessão de fotos, demonstração de combate a incêndio e, para finalizar, as crianças receberam um "banho" gentilmente proporcionado pelo Corpo de Bombeiros, que usou água do ABT-17 para garantir momentos de diversão enquanto jogavam água nelas.

Foi a primeira vez que essa ação uniu o Corpo de Bombeiros e os Grupos de Motoclube em Bragança do Pará.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)