Terça, 12 Dezembro 2023 14:10

Homem é morto a pauladas no bairro Alto Paraíso em Bragança do Pará

Um homem foi morto a pauladas no final da madrugada desta terça-feira (12) na Rua do Bacuzal, bairro Alto Paraíso em Bragança do Pará. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as guarnições foram informadas de um homicídio no Bairro Alto Paraíso, e imediatamente os militares deslocaram-se até o endereço informado, onde constataram as informações. Populares relataram que ouviram três barulhos de batida alta e, após isso, saíram de suas residências, encontrando o corpo da vítima no local.

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Civil e Científica, foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos padrões de investigação de cena de crime, bem como a remoção do corpo para a realização da necropsia. A vítima não portava qualquer documento de identificação, e os moradores locais não reconheceram o homem como sendo residente do bairro Alto Paraíso. A polícia está considerando a possibilidade de que essa morte tenha sido resultado de um crime motivado por acerto de contas; no entanto, as investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes deste triste evento.

Reportagem: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)