Sábado, 16 Dezembro 2023 07:18

Festividade de São Benedito começa na madrugada de segunda-feira

]A festividade do glorioso São Benedito terá sua abertura oficial na madrugada de segunda-feira, 18 de dezembro. Em sua edição 225, a festa em louvor ao santo começará às 04:30, com a concentração dos marujos e marujas em traje azul no Teatro Museu da Marujada. O mastro será conduzido e hasteado no Largo de São Benedito, seguido por uma alvorada festiva com a dança da marujada no entorno da igreja.

À noite, a partir das 18:30, ocorrerá a reza do Terço, e às 19:30, a Santa Missa de abertura da festividade, presidida pelo bispo coadjutor diocesano de Bragança, Dom Possidônio, juntamente com Pe. Raimundo Elias e Pe. Pablo Misley.

Reportagem: J. Bahia

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)