Sábado, 16 Dezembro 2023 14:44

Fachada da Igreja de São Benedito recebe nova Cruz

A fachada da Igreja de São Benedito, localizada no centro histórico de Bragança, recebeu uma nova cruz na manhã deste sábado (16/12/23). Como parte da restauração do templo, a cruz, colocada no alto da igreja, foi confeccionada em uma peça única com borracha, alumínio e acrílico branco, feita de metalon galvanizado (antiferrugem). A cruz possui 2 metros de altura por 1m37cm de largura e é iluminada com oito lâmpadas LED tubulares. O trabalho foi desenvolvido pela empresa Aramando Comunicação Visual em parceria com a Fila.Com.

Segundo o pároco Raimundo Elias, a Paróquia do Rosário também está providenciando a revitalização da iluminação ornamental da fachada da igreja.

Reportagem e fotos: J. Bahia

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)