Segunda, 01 Janeiro 2024 19:28

Festividade de São Benedito tem novos juízes

Na manhã do dia 1º de janeiro de 2024 (segunda-feira), os novos juízes da festividade de São Benedito foram empossados durante a celebração da Solenidade de Maria, Mãe de Deus, ocorrida na igreja do co-padroeiro de Bragança (PA).

No decorrer da Santa Missa, os juízes de 2023, Renato Cunha Silva e Ana Luísa, passaram os bastões a Antônio Milton de Brito Lobão Júnior e Ellen de Táscia do Nascimento Vieira, que assumiram as funções até dezembro do novo ano.

Após a Santa Missa, o casal recebeu a Marujada no Teatro Museu, onde foi servido o café da manhã. A Marujada celebrou o início do novo ciclo da festividade dançando com trajes branco e vermelho, no Teatro Museu e depois no Barracão da Marujada, ao lado da Igreja.

Reportagem e Fotos: Mateus Felipe (PASCOM-Catedral)

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)