Terça, 30 Janeiro 2024 10:33

Carro crivado de bala fica com uma pessoa morta e outra ferida em Bragança do Pará

Um veículo crivado de balas resultou em uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta segunda-feira (29) na comunidade do Caranã, localizada na estrada que liga Bragança à comunidade do Caratateua, passando pelo Residencial Antônio Pereira Barros (Minha Casa Minha Vida). De acordo com informações obtidas no local, durante uma festa dançante na localidade do Caranã, um veículo prata não identificado chegou, e o passageiro, munido de uma pistola, disparou mais de 10 tiros em direção a um carro modelo Palio de cor cinza, onde estavam duas pessoas identificadas como Arthur Murilo, que ficou ferido e foi rapidamente socorrido a uma casa de saúde de Bragança, e Lucas Pimentel da Silva, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em um terreno próximo ao local.

A Polícia Militar teve conhecimento do caso por volta das 09h da manhã, após ser informada de que havia uma pessoa baleada em uma casa de saúde. Após levantar informações, constataram a existência de uma pessoa morta na comunidade do Caranã. Imediatamente, a Polícia Civil foi acionada, e posteriormente, a Polícia Científica Núcleo de Bragança esteve no local para realizar a perícia do local do crime e a remoção do corpo de Lucas Pimentel da Silva, que será necropsiado no Instituto Médico Legal em Castanhal, sendo posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde as investigações estão em andamento para apurar as causas desse crime.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)