Quarta, 31 Janeiro 2024 11:47

Bloco Cristo Folia inicia venda de abadás

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário já disponibilizou os abadás para a edição do Cristo Folia 2024. O abadá custa apenas R$ 12,00 e pode ser adquirido em frente a Catedral de Bragança no horário de 09h até 12h e 16h até 18h.

O Carnaval com Cristo ocorrerá no dia 3 de fevereiro na Praça de Eventos. A concentração do bloco será às 16h na Praça do Perpétuo Socorro.
O Cristo Folia retorna após dois anos de paralisação devido à pandemia da Covid-19.

Reportagem: Jota Bahia
Foto: Matheus Felipe - Pascom

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)