Sexta, 02 Fevereiro 2024 22:32

Paróquia do Perpétuo socorro celebra festa da apresentação do senhor

Nesta primeira sexta-feira do mês de fevereiro, dia 2, a paróquia do Perpétuo Socorro celebrou a Festa da Apresentação do Senhor. A Santa Missa foi presidida pelo Padre Luiz Carlos, Mestre de Noviciado, juntamente com os membros do Apostolado da Oração. Também foi lembrado o Dia Mundial da Vida Consagrada.

Durante a missa, houve a renovação dos votos de três Irmãs Terezitas que atuam na Paróquia do Perpétuo Socorro.

Fotos: Anderson Miranda

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)