Sexta, 09 Fevereiro 2024 19:30

Carnaval com Cristo mobiliza Paróquias de Bragança

As quatro paróquias de Bragança irão reunir 580 jovens no Retiro Espiritual de Carnaval. Na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, acontece o Acampamento Alegrai-vos no Senhor (ACANS), que completa 10 anos e pretende reunir 160 jovens no período de 11 a 14 de fevereiro no Centro Pastoral Guadalupe (EFAC).

No mesmo período, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Morro) promove o Retiro Reaviva com 100 jovens na Comunidade Monte Alegre.

Na comunidade do Ferreira, a Paróquia São João Batista (Vila Sinhá) realizará de 12 a 14 de fevereiro, o Retiro Renascer com 70 jovens.

Fechando a programação, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro irá concentrar 250 jovens no Retiro Vinde e Vede no período de 11 a 14 de fevereiro.

Foto: Matheus Felipe - Pascom

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)