Sexta, 09 Fevereiro 2024 20:11

Bragantina Gabrielle Costa disputa o Rainha das Rainhas

O maior concurso do carnaval paraense apresentará 13 candidatas disputando o título de Rainha das Rainhas 2024. O evento ocorrerá na sede campestre da Assembleia Paraense em Belém, no dia 23 de fevereiro, às 20h. Uma bragantina estará na passarela, Alyce Gabrielle da Costa, 27 anos, representando o Clube do Remo. Gabrielle é enfermeira e pós-graduada em harmonização facial, filha do casal Antonio Jorge (BASA) e Rosagela Costa. Gabrielle Costa é integrante da A Patokada, escola de samba de Bragança, onde por vários anos desfilou no carnaval bragantino.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)