Domingo, 11 Fevereiro 2024 14:51

Lions Clube de Bragança realiza baile de Carnaval para idosos do GISU

Na noite deste sábado (10), aconteceu na sede do Lions Clube de Bragança o tradicional baile de Carnaval dos idosos. Essa festa, que ocorre desde 1996, reuniu as pessoas da melhor idade que fazem parte do Grupo de Idosos Sempre Unidos - GISU, que pertence ao Lions Clube e realiza trabalhos com essas pessoas ao longo do ano, proporcionando diversas programações que vão desde cuidados com a saúde até momentos de lazer.

A animação ficou por conta da Banda Alberto Fernandes de Alencar, que tocou muitas marchinhas tradicionais de Carnaval e animou a todos que participaram do Baile de Carnaval dos idosos do Lions Clube de Bragança.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)