Quarta, 14 Fevereiro 2024 21:33

COSANPA justifica falta de água

Bragança teve nesta terça e quarta-feira (13-14) duas interrupções no abastecimento de água da Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA). O primeiro foi na manhã de terça-feira (13) e o segundo no início da noite, perdurando até o amanhecer desta quarta-feira (14).

Segundo a COSANPA, problemas elétricos dentro da Estação de Tratamento no Chumucuí provocaram a paralisação das máquinas. Dezenas de consumidores foram prejudicados pela pane. Uma equipe de servidores busca restabelecer o sistema elétrico.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)