Quinta, 22 Fevereiro 2024 12:27

Missa dos Santos Óleos será na Paróquia São João Batista

O Retiro Anual do Clero Diocesano de Bragança teve início nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, e se encerrará hoje(22/02). Durante esse período, os sacerdotes estiveram reunidos no Centro Pastoral Guadalupe (EFAC) com o propósito de buscar crescimento espiritual e fortalecer a unidade com os bispos.

O retiro proporcionou momentos de silêncio, meditação, oração pessoal e permitiu uma revisão de vida e renovação do compromisso ministerial. Além disso, foi uma oportunidade para os padres se dedicarem à reflexão espiritual e ao fortalecimento de sua vida sacerdotal.

A conclusão do Retiro será hoje quinta-feira, 22 de fevereiro, com a celebração da Missa dos Santos Óleos, que ocorrerá às 17h na igreja matriz da Paróquia São João Batista, localizada no bairro Vila Sinhá. Durante essa celebração, os padres da Diocese de Bragança renovarão as promessas sacerdotais feitas no dia de suas ordenações presbiterais. Será também realizada a benção dos óleos dos catecúmenos e dos enfermos, além da consagração do óleo do Santo Crisma.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)