Quinta, 29 Fevereiro 2024 12:34

Homem é morto a tiros na feira livre de Bragança

Um homicídio foi registrado no começo da madrugada desta quinta-feira (29) na feira livre de Bragança. De acordo com informações colhidas no local, a vítima, identificada pelo nome "Rafael", estava sentada em uma das bancas de madeira quando dois homens não identificados chegaram e dispararam pelo menos 04 (quatro) vezes em direção a Rafael, que veio a óbito na hora.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até a feira com uma ocorrência. A Polícia Civil também esteve na feira colhendo informações sobre o ocorrido. O corpo de Rafael foi removido por uma equipe da Polícia Científica do Núcleo de Bragança para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Castanhal e, em seguida, liberado para o sepultamento.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)