Segunda, 04 Março 2024 12:06

TG Bragança inicia ano de instrução 2024

O Tiro de Guerra 08/002 em Bragança iniciou o ano de instrução de 2024 com uma cerimônia na noite da última sexta-feira (01). Os 50 jovens que prestarão serviços militares neste ano foram apresentados a autoridades e demais presentes no quartel da instituição. Na primeira parte da cerimônia, os novos atiradores adentraram as dependências do quartel vestidos com calças azuis e camisas brancas; os guerreiros marcharam e foram apresentados ao Sgt. Fernando, comandante do TG e instrutor da turma de 2024.

Um dos momentos mais emocionantes aconteceu quando um atirador, representando toda a tropa, recebeu o fardamento do exército. Em seguida, todos foram para o alojamento vestir o fardamento para então dar início ao ano de instrução. A cerimônia contou com a presença de ex-atiradores, do vice-prefeito de Bragança, Dr. Mário Junior, autoridades políticas de outros municípios, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, parceiros do Tiro de Guerra e familiares dos novos atiradores.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)