Segunda, 04 Março 2024 12:13

Pe. Manoel Flávio é empossado como Pároco da Paróquia Sagrado de Jesus em Bragança

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada no município de Bragança, no bairro do Morro, acolheu seu novo pároco em uma cerimônia realizada no último sábado, 2 de março de 2024. O jovem sacerdote, Pe. Manoel Flávio, natural do município de Bonito – PA, foi empossado como Vigário Padre José Calazans. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Coadjutor da Diocese de Bragança do Pará, Dom Raimundo Possidônio.

A cerimônia teve início às 19h, na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, com a presença dos padres: Raimundo Elias (Pároco da Catedral Nossa Senhora do Rosário), Luciano Tomaz (chanceler da Diocese de Bragança), José Ricardo (Reitor do Seminário São João XXIII), Aldo Fernandes (Vigário da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Viseu). Também estiveram presentes os diáconos permanentes da Paróquia, familiares do padre, membros de pastorais e comunidades pertencentes à Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Padre Manoel Flávio já desempenhou suas funções de evangelização em Viseu, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Tracuateua, na Paróquia São Sebastião, em Aurora do Pará, na Paróquia São Raimundo Nonato, e em Paragominas, na Paróquia São José, onde estava antes de ser nomeado pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Bragança do Pará.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)