Sexta, 15 Março 2024 10:58

Via-Sacra leva evangelização para as ruas

Paroquianos de Nossa Senhora do Rosário realizaram na noite desta quarta-feira (13) a Via-Sacra nas imediações da Catedral no centro de Bragança. A meditação sobre os últimos passos de Jesus rumo ao calvário foi iniciada no interior da igreja e depois seguiu pela praça, passando pelas ruas até retornar ao templo.

Além do trabalho de evangelização, a Via-sacra na rua tem como objetivo chamar a atenção e atrair um maior número de participantes nas celebrações da Semana Santa que se aproxima.

Reportagem: J. Bahia

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)