Segunda, 18 Março 2024 21:14

Vigilantes são alvos de atentado e quatro suspeitos são presos pela Polícia Militar

Um atentado contra Vigilantes Noturnos foi registrado na noite deste sábado (16) na Rua General Gurjão, no bairro do Riozinho em Bragança do Pará. Segundo informações colhidas com testemunhas, os vigilantes estavam na residência de parentes quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos vigilantes, que conseguiram se proteger. No entanto, os disparos atingiram uma pessoa que estava muito próxima ao local do atentado. Essa pessoa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, onde recebeu atendimento médico e foi transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência na Região Metropolitana de Belém.

Após o atentado, os vigilantes, com a ajuda de populares, foram atrás da dupla, e um dos envolvidos caiu da motocicleta, sendo capturado a poucos metros do local do atentado. O outro fugiu, tomando rumo desconhecido.

Guarnições da Polícia Militar foram informadas do ocorrido e foram até o local, onde incursões foram iniciadas em vários locais de Bragança. Em meio às buscas, foram apreendidos um carro modelo Fiesta, uma motocicleta, entorpecentes, R$ 1.000,00 (um mil reais) e vários rojões, e pelo menos 04 suspeitos foram detidos para averiguação. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança e apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos de praxe.

Todo o material e os suspeitos já estão à disposição da justiça.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)