Sexta, 22 Março 2024 09:04

APAE de Bragança lembra o dia internacional da Síndrome de Down

Nesta quinta-feira, 21 de março, a APAE de Bragança recebeu alunos e seus pais na Escola Ana Heleny Vasconcelos, localizada no bairro Pe. Luiz, para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down.

Além das atividades de saúde, a programação especial teve início pela manhã com o evento CLICKDOWN, no qual os alunos participaram de uma sessão de fotografias. Também foi inaugurada a piscina como parte do projeto AQUAPAE, que incluía atividades recreativas, músicas infantis, brincadeiras, um cantinho da beleza com maquiagem, pintura facial e desenhos em papel.

Reportagem e fotos: Maycon Ribeiro

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)