Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/2813
Quarta, 27 Março 2024 14:59

Pascom recebe novos membros e realiza espiritualidade

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia Nossa Senhora do Rosário recebeu 15 novos membros em uma acolhida durante uma missa presidida pelo pároco Raimundo Elias. Ao final da celebração, ocorreu o rito de envio, no qual os novos integrantes confirmaram seu compromisso e foram aspergidos com água benta.

Todos os membros da PASCOM participaram de uma espiritualidade no Sítio Sagrado Coração de Jesus, na comunidade do Arauá, área rural de Bragança (PA). O dia foi marcado por orações, reflexões e adoração ao Santíssimo Sacramento, contando com participações especiais do seminarista Erik Silva, Isabela Costa e Lucas Lima. Fred Amorim ministrou a palestra "Vós sois todos irmãos e irmãs na Ceia do Senhor".

Os membros da PASCOM assistiram ao filme "Paixão de Cristo", seguido pela recitação do Terço da Misericórdia aos pés da cruz. O encerramento da espiritualidade ficou por conta do Diácono José Ribamar, que fez a reflexão "Vimos o Senhor", seguida pela adoração ao Santíssimo Sacramento.

Texto e fotos: PASCOM

{gallery}2813{/gallery}

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)