Segunda, 10 Junho 2024 13:12

Polícia Militar recupera veículo furtado no último final de semana em Bragança

No último final de semana, dois veículos modelo Hilux foram furtados na região central do município de Bragança/PA. O primeiro furto ocorreu na quinta-feira (06/06) e o segundo no sábado (08/06). A Polícia Militar, com apoio de imagens e seu serviço de inteligência, iniciou uma busca intensiva pela região.

No domingo (09/06), um dos veículos furtados foi recuperado por policiais militares em um ramal de difícil acesso entre as comunidades Areia Branca e São Matheus, na zona rural de Tracuateua/PA. Após a recuperação, os militares entraram em contato com o proprietário, que foi até o local com a chave do carro. O veículo foi então removido do ramal e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos de praxe e posteriormente devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar continua as buscas para localizar o segundo veículo furtado. Paralelamente, a Polícia Civil iniciou investigações para identificar a quadrilha responsável pelos furtos de veículos na região de Bragança/PA.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)