Segunda, 10 Junho 2024 13:23

Governo do Estado entrega vários benefícios para o município de Bragança

No último sábado (08/06), o Governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho, visitou o município de Bragança/PA para entregar diversos benefícios à população e assinar convênios importantes. A programação ocorreu na Orla do Rio Caeté e contou com a presença de autoridades locais e estaduais, além de uma significativa participação da população.

Durante o evento, foram distribuídos diversos benefícios, incluindo:
  • 20 motocicletas para mototáxistas através do programa Cred Cidadão.
  • Mais de 220 cadastros ambientais rurais para agricultores.
  • 150 kits do produtor** para apoiar a agricultura local.
  • Quase 850 títulos de terra** entregues para regularizar a posse de terrenos.
  • Quase 410 cheques do programa habitacional Sua Casa, para ajudar famílias a melhorarem suas moradias.
  • Assinaturas de convênios** para a reforma do Barracão da Marujada, um importante espaço cultural, e a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Além do governador, a cerimônia contou com a presença do Prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira, Vice-Prefeito, Dr. Mário Júnior, Vereadores e secretários municipais e estaduais e a população em geral que participou ativamente das celebrações.

O evento representou um marco significativo para a cidade, demonstrando o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Bragança.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)