Terça, 18 Junho 2024 10:57

Paróquia abre campanha para construção do piso do presbitério

A paróquia São João Batista, em construção no bairro da Vila Sinhá, lançou uma campanha para concluir o piso do presbitério do novo templo. A campanha visa arrecadar fundos para a compra de 140 metros de piso, e os fiéis são convidados a colaborar com doações.

Cada metro de piso custa 200 reais, e a paróquia está recebendo doações através de suas redes sociais ou presencialmente na secretaria, localizada atrás da igreja, na rua Projetada 3 ou pelo fone (91) 9-8543-5080. A campanha é uma oportunidade para a comunidade contribuir diretamente com a finalização de uma parte crucial da construção da paróquia, ponto de encontro e celebração para os moradores do bairro e arredores.

A paróquia está em andamento com sua festividade 2024 com missas e noites culturais a partir das 19h até o dia 24.

Reportagem e fotos: Matheus Felipe

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)