Segunda, 08 Julho 2024 20:47

Grupo irá construir museu Dilamar Castanho

O Grupo Martins, proprietário do Hotel Fazenda Vitória em Tracuateua, anunciou que irá construir, em parceria com proprietários de casarões no centro histórico de Bragança, o Museu Dilamar Castanho. O projeto faz parte do Sobrado Vitória Charme Hotel, localizado em frente à Praça Antônio Pereira. Dilamar Castanho é um colecionador de relíquias que documentam grande parte da história dos 411 anos de Bragança.

A iniciativa visa preservar e valorizar a rica história da cidade, proporcionando um espaço onde moradores e visitantes possam conhecer e apreciar o patrimônio cultural de Bragança. O museu será uma adição significativa ao cenário cultural da cidade, fortalecendo a identidade local e atraindo turistas.

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)