Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/2813
Quarta, 27 Março 2024 15:01

Início do Tríduo Pascal nas paróquias de Bragança.

Na Igreja Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 19h30min, será realizada a Missa da Ceia do Senhor, seguida pela vigília de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Na Paróquia do Rosário, às 8h, haverá missa na Igreja de São Benedito para as crianças, com a cerimônia do Lava-pés. Às 19h, no ginásio de esportes Dom Eliseu, será realizada a Missa da Ceia do Senhor e a cerimônia do Lava-pés. Após a comunhão, haverá uma procissão com o Santíssimo Sacramento até a Catedral.

No bairro do Morro, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, às 19h, será realizada a Missa da Ceia do Senhor na igreja matriz, seguida pela Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Na Paróquia São João Batista, no bairro Vila Sinhá, às 19h, ocorrerá a Solenidade da Ceia do Senhor e a Cerimônia do Lava-pés. Às 21h, será realizada a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Em Tracuateua, na Paróquia São Sebastião, às 18h30min, haverá uma encenação da Ceia do Senhor no Salão da Marujada, seguida pela Missa da Ceia do Senhor, Lava-pés e Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 19h.

Reportagem: J. Bahia